As Memorias De Sua Inf Ncia E Das Experi Ncias Vivenciadas Na Escola
Comecei bem cedo ir ao Jardim de Infância, na época se chamava Branca de Neve, tinha apenas 2 aninhos, e como meu irmão foi, eu quis ir também. As tias me permitiram participar mas não seria todos os dias, mas amava cada dia la, lembro quando chegava na minha casa na época da páscoa com o rostinho todo pintado de coelhinho e com orelhinhas de papel, ficava toda boba com essas formas carinhosas que as professoras faziam em cada comemoração.Sempre gostei de participar das apresentações na escola, como danças, teatros e muito mais, isso me fazia importante para escola e me fazia contar os dias e a hora para chegar o meu dia, dia de estar linda(com uma fantasia ...rsrs) mas para crianças isso se torna algo magico.
Lembro também dos desfiles escolares, na festa da cidade, onde eram organizados emcima de carros cinematográficos, como aqueles dos carnavais, uma vez fui de seria em cima do carro e todas as pessoas me olhando e fotografando aquele momento, eram lindos os desfiles cada carro era um tema, como bombeiros, floresta, o fundo do mar, os contos de fadas, e ainda a banda musical tocando.
Quando entrei para a 1° serie na escola Talma drumond pestana que fica no meu bairro mesmo até hoje ai as coisas mudaram uma nova fase do jardim para escola.
Foi ai que conheci a minha professora Maria das Graças pessoa maravilhosa que ate hoje onde nos vemos nos comprimentamos, ela era a professora do sonho, meiga, carinhosa e atenciosa.
Participa de tudo com a turma, ate a minha casa ela ia!
Um professora que posso me espelhar, hoje ela é aposentada