AS CLAUSULAS ABUSIVAS CONSOANTE O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Em minha viajem pelo Site http://www.reclameaqui.com.br, me interessei pelos casos em que os fornecedores ou comerciantes de produtos oferecem vantagens ou benefício para seus clientes, e na hora de se fazer valer os direitos, se omitem.
Seguem alguns casos pelos quais me interessei:
“Estou ainda calmo, pois a Walt mart informa que fez o Ressarcimento deste pedido só que o mesmo não aconteceu. Se soubesse que seria tão complicado nem pensaria em devolver, quebraria logo a mercadoria.
Fico aguardando “
“Bom dia,
Meu nome é Tatiane fiz aniversário e ganhei 2 perfumes Thaty e uma caixa de sabonetes, tentei trocar em 2 lojas distintas mas não consegui, pois não contém a etiqueta de troca.
sinto-me prejudicada, pois sou alérgica a perfume da empresa e não posso trocar, pois no momento da venda as propostas da empresa nsó tiveram o cuidado de etiquetar a peça.
A forma que a atendente da loja de Nova Iguaçu Rio de Janeiro falou comigo parecia que o produto era falsifica que sem a etiqueta não poderia comprovar a procedência do produto... Meu Deus até onde eu sei é só O Boticário que fabrica o perfume Thaty. Só quero trocar pela linha de maquiagem que eu não tenho alergia...
Acho que seria melhor do que eu usar o produto e depois pedir qualquer tipo de reparo por danos que o protocolo venha a me causar, ou encher as redes sociais de fotos das reações alérgicas denegrindo a imagem da empresa.
Não quero dinheiro só a troca do produto e não é por motivo fútil é motivo de saúde.
Comprei um sabonete da marca Mahogany e tive reação alérgica comecei a espirrar fui na loja e de prontô o gerente trocou pelo sabonete que costumo usar sempre... isso mesmo eu tendo usado o produto.
O Boticário está recusando-se a trocar o produto sem uso, esperava mais da empresa, um atendimento mais acolhedor afinal foi presente, final do ano e aniversário compro presente para amigas que amam os produtos da empresa, posso