Artigo de opiniao - livro eletronico
Andre Luis Ecco da Silva2
1- Estrutura 1.1 Situação inicial (SI) Linha 1 até 10.
1.2 Problemas análise (PA) Linha 11 até 79.
1.3 Soluções (S) Linha 80 até 92.
1.4 Avaliações (A) Linha 92 até 94.
2- Planilha
Parágrafo
Palavra-chave
Ideia Central
Comentários/ criticas/reações
1
Morte
Os jornalistas acham que os livros, as editoras vão acabar, e os autores vão morrer.
Os livros não vão acabar, apenas estão mudando de formato, do impresso para o livro eletrônico. Mas ainda assim acredito que o livro sera um artigo de luxo nas casas das pessoas.
2
Comunicaram- insegurança
A ideia dos jornalistas estava errada, pois nunca comunicação a distancia, ao contrario, a comunicação ampliou-se mais ainda com a chegada da internet, e o aparecimento do e-mail.
A chegada da internet foi realmente uma revolução no meio de comunicação, pois parou-se o envio de carta e iniciou o e-mail.
4
Invenção
Cada vez mais o mundo esta evoluindo com novas tecnologias, temos um exemplo o e-book, livro eletrônico.
A cada dia que passa temos coisas novas para facilitar a vida, mas vendo do outro lado, a invenção do controle remoto foi uma facilitador do sedentarismo.
5
Palimpsesto
O e-book é mais pratico, mas não tem o mesmo prazer que os pergaminhos.
Quando folhamos o livro e nos concentramos na leitura, temos a sensação prazerosa de estarmos dentro do livro, e lendo o e-book em um Ipad acabamos por afetar o nosso sistema ocular e causar problemas.
6
Mágico
Pessoas mais velhas foram criadas com livros de papel, por isso sentem-se mais prazerosos estar no meio deles, já a nova geração foi criada em frente ao computador, por isso o faz sentir menos prazer em ler um livro de papel.
Cada pessoa tem um modo de vida, por isso se sente melhor com a maneira que a sua geração foi (esta) sendo criada.
7
Servir
Se não houver incompetência das pessoas as coisas podem e vão conviver eternamente, como o rádio e as pessoas, a televisão e o teatro e a