arquiteto
Posso dizer que minha iniciação teve inicio no dia 15 de outubro, onde recebi do irmão eder, uma carta dizendo que eu tinha sido escolhido para fazer parte como membro da loja maçonica acácia de Tangará da Serra nº 47, Momento este de grande felicidade e surpresa. Feliz porque ao fazer parte da ordem Demolay tive o privilégio de ter o contato com vários maçons do qual recebi muitos conselhos e auxilio durante todos os anos que estive presente, e ao ingressar na maçonaria tenho a oportunidade de crescer como pessoa e repassar os ensinamentos aprendidos. Supreso devido a pouca idade e por ser convidado por uma loja da qual meu pai não é membro.
Ainda no dia 15 pude observar um sentimento oposto, devido ao temporal que acometeu o nosso municipio. Fato este que consegui assimilar após a cerimonia de iniciação,no qual os sentimentos opostos devem estar em equilibrio.
Nos dias seguintes me preocupei em conseguir os itens pedidos pelo irmão terrivel, deixando a brachiara para conseguir no sábado logo pela manha. Após tudo pronto, aguardei até o horario combinado. iniciei minha jornada junto dos Irmão Julio, haroldo e celso que me levaram a alguns pontos da cidade, como a maternidade, a igreja, casa da criança, lar do idoso e ao cemitério. Durante essa caminhada comecei a perceber que estava iniciando um novo ciclo para uma vida de luz, harmonia e amor fraternal. que deveria sempre ter fé e buscar ajudar aqueles que estão em dificuldades. Viver uma vida de virtudes não deixando que o vicio destrua tudo aquilo que foi construido.
No momento em que fui vendado sabia que deveria confiar naqueles que estavam ao meu redor, e conforme ia prosseguindo ia ganhando informações que me fariam entender mais claramente os ensinamentos que a cerimonia me reservava.
Por ser familiarizado com o