Armas silenciosas para guerras tranquilas
O documento seguinte, fechado em Maio de 1979, foi encontrado a 7 de Julho de 1986 numa fotocopiadora IBM comprada numa subasta Militar.
Negligência, ou fuga intencional, este documento , por segurança, não tem a marca ou logotipo da organização donde provém. Mas recortes de informações e datas, deixam supor que se trata do grupo Bilderberg.
« Armas silenciosas para guerras tranquilas »
Operations Research ,Technical manual TM-SW7905.1
( pesquisa de operações, manual técnico )
-Bem vindo a bordo, esta publicação marca o 25ª Aniversário da terceira guerra mundial, chamada guerra silenciosa, levada a cabo utilizando armas biológicas subjectivas , "silenciosas".
Segurança.
É manifestamente impossível falar de engenharia social, ou de automatização de uma sociedade ( engenharia de sistemas de automatismos sociais ou : armas silenciosas ), sobre uma escala nacional ou internacional sem implicar objectivos extendidos de controle social e de destruição da vida humana ( escravidão ou genocídio ).
Este manual é por si, uma declaração de intenção análoga. A presente publicação deve manter-se distante de toda a opinião pública . Do contrário, poderia ser interpretado como uma declaração formal e técnica de guerra interior.
Introdução Histórica
A tecnologia de armas silenciosas evoluiu a partir de investigações operativas (Operations research, OR ) uma metodologia estratégica e táctica desenvolvida pelo estado maior militar em Inglaterra durante a segunda guerra mundial. O objetivo inicial das investigações Operativas era estudar problemas estratégicos e táticos de defesa aérea e terrestre visando a utilização efetiva de recursos limitados contra os estrangeiros inimigos.
Os que estavam em posições de poder, aperceberam-se que essas técnicas seriam úteis para controlar uma sociedade. Mas eram necessários melhores instrumentos.
A engenharia social (a análise