Ar condicionado
1- O compressor monofásico 1.1- Tensão de linha inferior aos 1.1-Medir a tensão na saída do contador: Se for inferior aos limites de tolerância zumbi continua, mas não parte (O limites de tolerância. requerer a intervenção da companhia fornecedora de eletricidade. Se ao contrario motoprotetor intervém de forma as tenções estiverem nos limites, verificar se houve queda de tensão na entrada cíclica). do compressor quando o compressor zumbi, mas não parte. Se houver queda de tensão tem-se a demonstração que a linha é de seção insuficiente. Substituir a linha com outra de seção adequada. Se a tensão insuficiente não se deve a linha interna e se a diminuição não for temporária, pode-se incrementar o torque de arranque do compressor (caso este seja do tipo de PSC) instalando um conjunto que compreende um capacitor de arranque e um relê, transformado assim o sistema de partida do compressor de PSC a CRS. Se ao contrário o compressor tem um sistema de arranque do tipo RSIR, sua transformação em CSIR é quase sempre desaconselhável pois não é homologada pelo fabricante do compressor.
1.2- Falta calibragem das 1.2- Substituir o termostato com outro de diferencial mais amplo ou aplicar o pressões durante a parada termostato com diferencial regulável. Eventualmente desensibilizar o elemento rápida do compressor (de sensível do termostato existente, para não exceder cinco intervenções horárias. modelo a dupla baixa no sistema capilar). Paradas demasiadas breves são imputáveis a um termômetro com diferencial demasiado limitado.
1.3- Relé de arranque defeituoso ou não estando conforme as especificações do fabricante do compressor.
1.3- Procurar instalar um novo relé e ter o cuidado que a escrita TOP (alto em inglês) fique no alto do relê instalado.Se o relê original for do tipo amperométrico e não se encontrar a peça