apresenta o nomeada
Vamos lá.
Controle de estoque permite realizar lançamentos de entradas (compras) ou saídas (vendas) de produtos da empresa, verificando a conta corrente de cada produto, as notas fiscais por cliente, consulta ao estoque local e localização do produto no local de armazenamento.
Ou seja na solicitação de um produto pelo cliente, o funcionário poderá através do sistema, verificar se tem no estoque o produto, a quantidade do produto, e o valor agregado desse produto, podendo então finalizar a venda.
Finalizando a venda automaticamente o sistema dará baixa no produto em estoque, solicitando o abastecimento desse produto para área de venda.
2° Agora iremos falar sobre o inicio do desenvolvimento desse sistema utilizando o DER (Diagrama de Entidade e Relacionamento) (João)
Vejam como ficam montando uma tabela em DER
Produto”, código do produto é definido pela coluna “Cod_Produto”, o nome do produto pela coluna “Des_Produto”, a data de cadastro pela coluna “Dt_Cadastro”, a quantidade que se tem no estoque será “Estoque_Atual”, “Estoque_Minimo”,Estoque_Maximo “ o custo que é representado por” Custo_Unitario, e finalmente a apresentação do produto como ele será vendido.
Também poderão ser verificados os tipos de dados de cada coluna, como “integer”, que armazenará valores do tipo inteiro, “varchar”, que armazenará caracteres (letras, números, símbolos), “float” que armazenará valores do tipo moeda, “datetime”, que armazenará valores do tipo data e hora e, finalmente, “char” que também armazenará caracteres, mas com alocação de espaço fixo, pré-determinado.
Segue o modelo da Tabela conforme o que estamos explicando.
3° Agora iremos falar um pouco de Diagramas de caso de Uso em UML. (Michelle)
Um caso de uso é, portanto, um conjunto de cenários ligados por um objetivo comum de um usuário.
Vamos mostrar identificando cada usuário!
Atores: Um ator é uma