ANÁLISE SOBRE O FILME BICHO DE SETE CABEÇAS
Associação Comercial e Agropecuária de Itapeva
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
LETÍCIA FARIAS VEIGA
ANÁLISE SOBRE O FILME BICHO DE SETE CABEÇAS
ITAPEVA-SP
2013
LETÍCIA FARIAS VEIGA
ANÁLISE SOBRE O FILME BICHO DE SETE CABEÇAS
Trabalho entregue a matéria de administração com a finalidade de obtenção de nota parcial.
Prof. Jéssica Luana de Deus
ITAPEVA - SP
2013
Antigamente quem fazia o uso de drogas era tratado igualmente como um “louco”, devido a esses cuidados mal elaborados muitas pessoas não deixavam de usar drogas ou ficavam totalmente dependentes dos remédios.
O tratamento era rígido e doloroso para os pacientes, segundo Bonis (2012), os dependentes químicos eram internados em clinicas psiquiátricas, e quando estava queria fazer o uso da droga, o paciente era amarrado e só era solto quando a fissura pela droga acabasse.
Com o passar dos anos o consumo de drogas começou a ser tratado como uma doença onde o paciente deverá ir por livre e espontânea vontade, percebendo que o consumo das drogas faz mal pra ele, para a família e todos que estão a sua volta.
Ser dependente químico pode surgir de drogas licitas (álcool, cigarro etc.) ou de drogas ilícitas (maconha, cocaína, crack etc.), é importante informar jovens e adultos sobre tais problemas , não é apenas uma palestra ou vídeo que irá prevenir tal consumo, também deve partir atitude da família onde o dialogo influenciará nas atitudes do sujeito que muitas veses está exposto sobre perante as drogas e não a conhece.
Referências
http://www.dominiodejogo.com/news/jogadores-de-futebol-o-consumo-de-drogas-e-o-antidoping-/