Andrerson16

1420 palavras 6 páginas
João 21-13,17
13 Chegou Jesus, tomou o pão e deu-lho, e semelhantemente o peixe.
14 Foi esta a terceira vez que Jesus se manifestou aos seus discípulos, depois de ter ressurgido dentre os mortos.
15 Depois de terem comido, perguntou Jesus a Simão Pedro: Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-me mais do que estes? Respondeu-lhe: Sim, Senhor; tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeirinhos.
16 Tornou a perguntar-lhe: Simão, filho de João, amas-me? Respondeu-lhe: Sim, Senhor; tu sabes que te amo. Disse-lhe: Pastoreia as minhas ovelhas.
17 Perguntou-lhe terceira vez: Simão, filho de João, amas-me? Entristeceu-se Pedro por lhe ter perguntado pela terceira vez: Amas-me? E respondeu-lhe: Senhor, tu sabes todas as coisas; tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Apascenta as minhas ovelhas.

Caros irmão presentes , inevitavelmente cada ser humano tem a responsabilidade da as respostas a vida, lembrando que respostas não são desculpas ,e que não podemos passar á vida toda , dizendo que não sei , negando se, esquivando, a liberdade como Don de DEUS tem sua conseqüência , e eu sempre sou fruto de escolhas , primeiro a Deus por mim .

ISAÍAS 43

1 Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

E sempre bom lembra que a minha escolha se deu momento difíceis da historia ,porque não dizer que foi em situações de morte , já se havia desconfigurado minha beleza , não existia em minha mãos poder de barganha, já estava no chiqueira da humanidade, coisas como respeito, já não havia, no Egito vivendo como escravo das situações, ou em Sodoma vivendo na aparente alegria com a mais profunda tristeza . Na verdade desencontrei com vida , perdi o rumo, o sentido, viver ou morrer já não fazia sentido.
Foi em um destes momentos dentro desta mesmas circunstância, Jamais por mérito , Deus em sua misericórdia compadeceu se de mim compadeceu se de ti . Eu

Relacionados