Analise e Desenvolvimento de Sistema
INTRODUÇÃO
As diferentes tecnologias presentes no cotidiano nos leva a busca do entendimento sobre as mesmas, como exemplo temos o HTML (Hyper Text Marckup Language), que nos permite ler uma página de forma interativa, o pleno entendimento sobre as Linguagens e técnicas de programação e a arquitetura e organização de computadores, tudo isso levando em consideração o ser humano e a integração do mesmo com as tecnologias abordadas neste trabalho.
OBJETIVO
Abordar de maneira sucinta e objetiva o uso de Tecnologias computacionais e suas ferramentas abordadas neste trabalho acadêmico, entre os quais estão HTML, Sistemas Operacionais, Linguagens e Técnicas de Programação, sempre levando em conta a Ética e ser humano.
HTML
Hypertext Markup Language (linguagem de formação de texto), ele foi criado em 1991, por Tim Berners-lee (Europen Coucil for Nuclear Research) na suíça. O html foi a primeira linguagem de nível mundial, porém não é a única, mas ela prevalece até hoje para produção de páginas na web. Esta linguagem é constituída de códigos que formam algum programa que executam uma ação. É necessário somente um editor de texto (bloco de notas, quem vem no Windows) ou editores específicos com o dreamweaver e conhecimentos dos códigos que compõem a linguagem para escrever documento HTML. As páginas na web pode ser vista através de uma aplicação chamada navegador browser que faz a leitura das instruções, ditas nos comandos. Um dos primeiros passos para desenvolver qualquer coisa na internet é aprender HTML.
Entretanto, a história demonstra que a sociedade, ao adquirir algum grau de desenvolvimento, conhecendo melhor o organismo, suas enfermidades e tratamentos, trata de normatizar a formação dos médicos e disciplinar o exercício