analise de investimentos
Profissional encarregado de operacionalizar os serviços de vigilância na empresa, dando um rendimento ótimo para os serviços prestados.
O Supervisor de Segurança é um elo entre a Gerência Operacional e os postos de serviço que compõem à empresa. Assim, seu trabalho consiste em resolver as questões dos serviços prestados e apresentar os resultados ao Gerente.
A atribuição deste profissional é bastante extensa, assim, citarei apenas algumas. São:
1. Designar atribuições aos Vigilantes e cobrar resultados.
2. Extinguir (anular) os problemas nos postos de serviço.
3. Fazer reuniões periódicas com os Vigilantes, para tratar de assuntos inerentes ao serviço.
4. Comanda uma equipe de segurança, fazer às escalas de ronda, horário de cada um para o intervalo da refeição, testar os equipamentos relacionados à segurança (rádios, câmeras e veículos utilizado pelo vigilante do estacionamento.
5. Abertura e fechamento da administração verificando janelas, portas e equipamentos elétricos e eletrônicos que às vezes ficam ligados
6. Ligar e desligar a rádio pólo, (09hs às 18hs).
7. Rondas referentes às irregularidades cometidas pelos lojistas tais como: o horário de abertura, colocação irregular de manequins, alguns lojistas deixam a iluminação ligada de seus ECL´S, fiscalização na praça de alimentação, e em todas essas situações temos que advertir verbalmente, por escrito e em alguns casos notificar através de multa. Este contato direto com o lojista é desgastante, pois eles não querem receber nenhuma reclamação ou multa, e desconta toda a raiva e descontrole emocional no supervisor.
8. Responsabilidade do cftv em imagens ao vivo e gravações anteriores.
9. Todas as ocorrências têm que fazer relatório e imagens para ser entregue o mais rápido possível ao Coordenador de operações.
10. No caso de colisões nos estacionamentos temos que fazer relatório e imagem, e alguns casos solicitar a Polícia Militar ou a