An lise psicodin mica da empresa Vip Films e acess rios automotivos
325 palavras
2 páginas
CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE RUBIATABAFACULDADE DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO DE RUBIATABA
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
Geovane Rodrigues de Oliveira
Psicologia
RUBIATABA/GO 2014
Análise psicodinâmica da empresa Vip Films e acessórios automotivos, contendo os seguintes ponto de análise:
-condições de trabalho
-organização do trabalho
-relações do trabalho e
-vivências de prazer e sofrimento no trabalho.
Bom a empresa Vip Films é uma empresa, que trabalha com uma linhagem de películas de controle solar e acessórios, bem como comunicação visual para automóveis e motocicletas. A empresa visa principalmente a parte de acessórios automotivos, contamos com a contratação de 2 funcionários sendo eles familiares dos donos, pois a empresa se mantém com dois sócios.
Das condições de trabalho somos 4 pessoas no total trabalhando cada um em sua área especifica, os proprietários se organizam como atendentes bem como pagamentos e compradores de matéria prima, por se tratar de uma microempresa não contamos com secretaria, os funcionários são os montadores de acessórios onde para cada tipo de acessório vendido temos um profissional de montagem para instalação do mesmo.
Das relações de trabalho, todos somos cooperados da empresa pois os funcionários ganha por peça montada e trabalho exercidos dentro da empresa, mantemos uma conduta seria para gerar um bom atendimento e credibilidade para nossos cliente.
Estamos trabalhando a uma media de 5 anos no mercado. Vivencias de prazer e sofrimento na empresa:
A maior complicação é com os funcionários, pois se tratando de serem parentes nossos gera certo receio de chamar a atenção, bem como com os donos por serem sócios sempre temos um conflito, pois sempre um acha que esta trabalhando mais que o outro, ou vice e versa, mais nunca expondo nossas indiferenças para fora da empresa para não sermos atingidos como uma empresa de pessoas sem moral.
Nossas vivencias são na maioria boa, sem muito conflitos pois conhecemos todos e por se