AMor
7S- Qual a avaliação que você faz desses 7 anos na diretoria do ASA?
ZD- Estive na diretoria com Dr. Celso em 2007 e 2008, ajudei no vice campeonato alagoano de 2008 e no titulo de 2009, como também no acesso para a série B. Em 2010 fui para a presidência com o time já na serie B, fomos vice campeões do estado e conseguimos se manter na série B, fazendo uma boa campanha e terminando o campeonato em oitavo. Em 2011 mais uma vez fomos campeões alagoanos e permanecemos na segunda divisão. Em 2012 realizamos algumas mudanças, que começou com a saída do técnico Vica, perdemos o título do alagoano para o CRB e mais uma vez permanecemos na Série B. Em 2013 o ano começou muito bom, fomos vice campeões da Copa do Nordeste, mas infelizmente acabamos rebaixados para a Série C, nessa queda tive minha parcela de culpa, pois continuei fazendo parte das grandes decisões administrativas. Este ano um início sem que eu estivesse na montagem da equipe, mas logo retornei e pude contribuir para que a equipe permanecesse na Série C. Sempre tive uma diretoria comprometida com o ASA e grandes parcerias que sem elas jamais o ASA estaria onde esta, entre os 60 melhores do Brasil. Torço que em 2015 o ASA consiga reconquistar seu retorno a serie B e que as pessoas que estão a frente, tenham o mesmo sucesso que tivemos nos últimos anos.
7S- Nos últimos anos o ASA sempre foi considerado modelo de gestão em Alagoas, no entanto com alguns tropeços o Alvinegro acabou perdendo esse rótulo. O que pode ter acontecido para que pudesse haver isso?
ZD- Diria que a gestão foi à mesma, os resultados em campo é que não vieram. Acho que as constantes demissões de técnicos pode ter sido o diferencial para a