amor
O amor engorda
Nos deixa pobres
Nos deixa triste
Nos deixa com raiva
Nos deixa irritado
Nos deixa sozinhos
Engorda, por que não há coisa melhor do que fazer aquela maionese que ele tanto gosta de comer, ou então de comer a maionese que ela adora fazer.
Nos deixa pobre, pois é impossível não presentear a quem se ama com aquela camiseta que é a cara dele, ou pedir dois xis diferentes, ou pegar dois filmes para contentar os dois.
Nos deixa triste, por que ver a quem se ama triste faz isso, então ficamos triste por nós mesmos e pela pessoa amada também.
Nos deixa com raiva, pois a pessoa amada as vezes come o ultimo iogurte, ou se seca com a única toalha seca, ou quer ir num lugar vazio e você quer ir num lugar cheio de gente.
Nos deixa irritado, pois ele nunca percebe que aquela sirigaita está dando encima dele. Ou que o amigo quer ver ele solteiro para continuar farreando como antes.
Nos deixa sozinho, por que já não tem graça sair de casa se ele não estiver junto, então se ele não vai eu também não quero ir.
O amor é uma coisa engraçada, nos faz assistir novela e zorra total, nos faz gostar de feijão, e usar chinelos bem maiores que os nossos pés, pois o meu já não sei onde está.
O amor faz a gente dormir cedo, só por que é bom dormir ao lado dele.
Nos torna ridículos, a chamar um ao outro de neguinho, minha princesa ou contar piadinhas eu só nos entendemos na frente dos outros
O amor nos faz conversar enquanto um toma banho e o outro está sentado no vaso.
O amor nos faz dormir de camiseta e esquecer a lingerie, e as vezes esquecer de tomar banho antes de dormir, de tirar a sobrancelha ou depilar as pernas.
O amor nos faz odiar pessoas que nem conhecemos, só por que está irritando o outro no trabalho, na aula, ou simplesmente odiar só por que o outro também odeia.
O amor transforma mesmo, faz a gente acostumar a dormir com o ventilador quando está frio, nos faz ligar a tv pra dormir, nos faz