Amor e Chocolate de Dorothy Koomson
Amber é uma diretora executiva do festival de cinema em Leeds. É uma mulher engraçada, destemida, forte, mas tem fobia a relacionamentos sérios, tudo por causa de ter tido uma infância difícil, pelos seus pais discutirem muito. Ela torna-se uma fanática em chocolate porque o chocolate para ela curava todos os males.
Amber e Jen conheceram-se no tempo de faculdade e embora muito distintas entre si tornam-se desde logo melhores amigas. Jen é professora primária e tem uma relação com Max, alguém de quem Amber nunca gostou muito, mas com quem se vê obrigada a dar, por ser o namorado de longa duração da melhor amiga. O melhor amigo de Max, Greg torna-se também amigo do grupo, passando a ser um dos melhores amigos de Amber. Greg é um mulherengo, que se atira a todas as mulheres, mesmo as casadas. É Amber que o safa de todas as confusões entre os maridos das mulheres ou mesmo que o vai buscar ao Motel onde se encontra envolvido com uma psicopata que faz planos para o casamento.
Quando Greg percebe que sente mais por Amber do que uma grande amizade, beija-a e confessa gostar dela. Amber tinha sentimentos fortes por ele, mas ela sentia-se insegura devido a Greg ser um mulherengo, ficando um pouco cética em começar a namorar com ele. Amber com receio que a relação não tivesse futuro, prometeram um ao outro contar sobre a relação aos amigos só depois dos 6 meses. É esta relação que muda as ideias que eles tinham sobre os compromissos. Greg torna-se num homem sério e apaixonado por Amber. Amber torna-se mais segura, mais solta e passa a pensar nela própria.