amizade de
Corresponda às gentilezas. Não se recolha e nem se afaste dos outros. Aproxime-se.
Há muito de amor trancado em você. Procure ser o amigo das horas difíceis. Dê demonstrações de sua amizade. Mas não espere ser correspondido.
Compreenda que nem todos são como você. Tolere as faltas dos seus amigos. Tenha amizade pura e desinteressada.
Não deixe que o tempo a consuma.
Não pode ser amigo quem não ama incondicionalmente.
Se paramos no caminho por algum motivo de desânimo, lembremos que a vida é uma constante renovação de oportunidades de seguir para frente e para o alto!
Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós, não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte de minha vida!!!
A amizade surge do mero companheirismo quando dois ou mais dos companheiros descobrem que têm em comum alguma percepção, interesse ou mesmo gostos que os demais não partilham e que, até aquele momento, cada um acreditava ser o seu tesouro ou fardo especial. A expressão típica de um começo de amizade seria algo como: “O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único.”
A pessoa que concorda conosco que alguma questão, pouco considerada por outros, tem grande valor, pode ser nosso amigo.
Ela