Ambiente de trabalho
Após uma grande Mudança na Gestão de uma Empresa, Renato, Pregoeiro do Setor de Compras e Licitações, veio a solicitar sua demissão, ficando no setor somente a Pregoeira Sra. Juliana que veio a assumir todas as responsabilidades do setor até a entrada da nova gestão, e a mesma não tinha graduação. Logo após a posse da nova gestão foram admitidos como Pregoeiros (as), Adolfo advogado, Érica e Júlia Gestoras Públicas, para formarem a equipe juntamente com a Juliana e a mesma recebeu a todos de braços abertos e tentando passar todo o processo de trabalho. Adolfo logo que conseguiu seu cargo comissionado foi aos seus superiores e vos informou que a Juliana não era Pregoeira e quem efetuava os pregões era somente o Renato e fez um documento avaliativo do setor, informando que a mesma recusava a fazer obrigações do cargo que a exercia. A Érica não saia da sala do chefe tentando mostrar serviço e chegando ao Trabalho às 7:00 hs da manhã, almejando cargos de chefia. A Júlia sempre muito boazinha onde já tinha uma experiência muito boa com Auditoria, e defendia da maneira que podia a Juliana, devido ter visto todo seu esforço e capacidade para ocupação do cargo.
Juliana, logo ficou sabendo das conversas do Adolfo junto aos superiores, ela não aceitou a avaliação feita pelo Adolfo, devido ele nunca ter trabalhado com Ela, ou seja, entrou com um recurso informando que ele não seria a pessoa mais indicada para fazer tal avaliação devido ele ter 10 dias de trabalho com o mesmo, a Juliana entrou de férias e deu como resolvido a situação logo após conversas com o Adolfo.
Passado um mês, a Juliana voltou de Férias e foram fazer o primeiro Pregão Presencial juntos, onde ela e Júlia eram equipe de apoio ao Adolfo Pregoeiro.
Os mais recentes Pregoeiros da equipe entraram na sala bem expansivos, e o Adolfo pediu a Juliana que o ajudasse onde ele estivesse errado, pois