alimente-se
Existem muitos ramos interessantes e lucrativos, alguns pouco explorados e outros as vezes despercebidos a muitos empreendedores. O ramo alimentício por exemplo, é um ramo muito explorado, principalmente na área dos self service. Ao longo dos últimos anos, a refeição fora de casa deixou de ser uma opção de lazer e passou a ser uma necessidade, incorporada ao dia a dia de estudantes, trabalhadores e famílias que recorrem ao self-service como alternativa de praticidade e conveniência. O mercado que optamos por abrir, é um restaurante tipo self- service. Apresentaremos o "Restaurante Saborear."
O modo de vida assumido por trabalhadores, estudantes, donas de casa de todos os estratos sociais tem tornado o tempo das pessoas um recurso cada vez mais escasso. O público que frequenta restaurantes define sua escolha pela proximidade do emprego ou da residência, pelo preço, rapidez no atendimento, possibilidade de pagamento através de vale-refeição ou cartões de débito/crédito, qualidade da cozinha ou tipo da culinária. A ordem é comer rápido, pois, em geral, o tempo disponível para isso é curto. Com variações de cardápio que atendam várias realidades sociais, como hipertensos, lactantes, diabéticos, atletas; contribuindo para uma oferta maior de abrangentes; sempre, buscando um fornecimento que atenda esses grupos, tendo assim em vista, oferta de alimentos mais saudáveis, refeições rápidas a preços baixos, com ou sem balança e ampla variedade de pratos quentes, frios e sobremesas, figuram entre as principais demandas do setor.
Buscamos manter uma vigilância acerca de produtos com garantia de procedência é essencial à manutenção do padrão de excelência dos pratos e dos atrativos oferecidos pelo nosso estabelecimento. Prover a reposição adequada de estoques é outra precaução a ser adotada por nós, especialmente em períodos de forte demanda, caracterizados pela alta de preços e riscos de desabastecimento de matérias- primas. Nossa cadeia de