Albert Einstein
Em 1900 estudava na escola Federal Politécnica de Zurique, depois de se forma trabalhou como professor substituto por pouco tempo em varias cidades e se achava um fracasso para a família, mas em 1902 foi para Berna capital da Suíça trabalha como assistente de Patentes no Instituto de Patentes.
Ele trabalhava 6 dias da semana analisando pedidos de patentes de todo tipo de inventos analisava e tinha que sintetiza as muitas informações contida nelas e isso despertou suas habilidades de físico nessa época já era casado com Mileva Maric sua ex-colega da escola.
Em 1905 o ano do milagre de Einstein ele publicou 4 artigos visionários O que e a Luz, O efeito Fotoelétrico mostrando a existência do Átomo e calculando o seu tamanho a equação E=mc2 e a teoria da especial da relatividade dizendo que o espaço e o tempo estão relativamente relacionados e nesse tempo já era pai de um menino.
Em 1907 viu que sua teoria da relatividade tinha falhas pois não poderia ser usada quando um objeto acelera a velocidade e ele queria um teoria que se aplica-se a qualquer caso ate com a aceleração e começou a trabalha na Teoria geral da Relatividade mas isso seria anular os pensamentos de Newton.
Em 1911 ofereceram um cargo de cientista na Universidade de Zurique e ele já trabalhava na teoria geral da relatividade fazia 4 anos mas para provar sua teoria ele teve uma idéia, fotografar um eclipse total do sol pois a luz passando pelo sol vindo na nossa direção se curvaria e ele recorreu as astrônomos mas ninguém respondeu só depois de alguém tempo um assistente do observatório de Berlim respondeu ao seu chamado.
E em 21 de agosto de 1914 Campbell e o assistente do observatório de Berlim foram para Criméia na Rússia fotografa o próximo eclipse e