ahsuahsuhasasasas
1169 palavras
5 páginas
asdadasdasdghfghfghfghfgfh dsjgahnsdgjkfjahsgbhgfdysugfyuhrs vehfsdngbfyhusabugy bnv hbvtahubrjgsffghdfgf o âmbito familiar quanto no âmbito escolar. Fernández (2001) diz que “a condição interna de aprendizagem está ligada à história pessoal e familiar do sujeito aprendente. O não aprender por parte do aluno tem a ver com aspectos afetivo-relacionais vivenciados e que afetam a construção do conhecimento”. Para esta autora, no processo de aprendizagem, o sujeito aprendente está em contato com os recursos cognitivos, mas não somente estes, está em contato também com a sua história afetiva desejante.As coisas pioram quando os conflitos com seu pai fazem com que o âmbito familiar quanto no âmbito escolar. Fernández (2001) diz que “a condição interna de aprendizagem está ligada à história pessoal e familiar do sujeito aprendente. O não aprender por parte do aluno tem a ver com aspectos afetivo-relacionais vivenciados e que afetam a construção do conhecimento”. Para esta autora, no processo de aprendizagem, o sujeito aprendente está em contato com os recursos cognitivos, mas não somente estes, está em contato também com a sua história afetiva desejante.
As coisas pioram quando os conflitos com seu pai fazem com que o âmbito familiar quanto no âmbito escolar. Fernández (2001) diz que “a condição interna de aprendizagem está ligada à história pessoal e familiar do sujeito aprendente. O não aprender por parte do aluno tem a ver com aspectos afetivo-relacionais vivenciados e que afetam a construção do conhecimento”. Para esta autora, no processo de aprendizagem, o sujeito aprendente está em contato com os recursos cognitivos, mas não somente estes, está em contato também com a sua história afetiva desejante.
As coisas pioram quando os conflitos com seu pai fazem com que o âmbito familiar quanto no âmbito escolar. Fernández (2001) diz que “a condição interna de aprendizagem está ligada à história pessoal e familiar do sujeito aprendente. O não aprender por parte