Agravo de DDResp

1559 palavras 7 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO.

APELAÇÃO CÍVEL N° .........................

....................................., por seu procurador infra-assinado, nos autos da Ação de ..........................., movida por ........................., não se conformando, data vênia, com a r. decisão de fls. , que negou seguimento ao recurso especial interposto, vem, respeitosamente, dela AGRAVAR, como agravado tem, com fundamento e nos termos do artigo 544 e seus parágrafos, do Código de Processual Civil, pelos motivos de fato e de Direito expostos nas razões anexas.

Nestes termos, remetido os autos ao SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, observadas as alterações trazidas pela Lei nº 12.322/2010, quanto à desnecessidade de apresentação do instrumento, aguarda deferimento.

São Paulo, data do protocolo.

advogado
OAB/.... - .............

RECURSO ESPECIAL N°.......................................DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Recorrente: .................................

RAZÕES DE AGRAVO CONTRA DECISÃO DENEGATÓRIA DE
RECURSO ESPECIAL

Colendo Tribunal,

1. Inadmitido foi o Recurso Especial interposto às fls. 420/434, pelo DD. Presidente da Seção de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador ...................., in verbis:

“Trata-se de recurso especial (fls.420/434) no qual se alega ofensa a dispositivos de lei federal e dissídio jurisprudencial. O recurso não reúne condições de admissibilidade pela alínea a da norma autorizadora.
Quanto à alegada vulneração aos dispositivos arrolados, observe-se não ter sido demonstrada sua ocorrência, eis que as exigências legais na solução das questões de fato e de direito da lide foram atendidas pelo acórdão ao declinar as premissas nas quais assentada a decisão.
(...)
O acórdão, ao decidir da forma impugnada, assim o fez em

Relacionados