aFFForte

394 palavras 2 páginas
As funções dos espaços verdes é purificar o ar, dar um melhor aspecto á cidade.
Com o passar dos anos é normal que as cidades tendem em evoluire consequentemente é normal que passe mais “cinzeto” e dai a necessiadde de impllementar mais acentuadamente espaços verdes.
O exodo da populção rural é normal, com um mundo tão capitalista e industrilazado o ser humano de uma forma ou outra ve-se necessitado a vir para as cidades.
Os pulmões verdes são espaços verdes normlamente de grande dimensão que serve como purificador de ar e regulador de temperatura.
O equilibrio ecologico é encontrarmos um equilibrio entre o meio ambiente e a evolução da nossa especie, pois não devemos sempre agir e pensar na reação do meio ambiente isto se queremos que continue haver muitas especies que conhecemos e outras que infelizmente já não.
Com objectivo de usufruirmos de tudo o que a natureza nos oferece, sem compremeter o futuro.
As cidades hoje em dia caracterizam-se pelo forte ruído, pela confusão se como é obvio estas caracteristicas vão ser altamente prejudiciais para uma boa circulação da população.
As cidades com todo este modo vida acelarado prejudica o patrimonio paisagistico que de uma forma ou outra visto que que causa inumeros danis nestes devido as consequencias inerentes a extrema “evolução” do ser Humano.
A qualidade de vida na cidade varia consoante o objectivo e a idade de cada um, pois se alguem quiser estar mais tranquilo no seu canto, o campo é o melhor para oferecer mas se alguem quiser estar mais activo mais por dentro da “acção” o melhor é a cidade. A cidade é muito capitalista e muito desunina, actualmente, já o campo é mais tranquilo e sossegado. E claro a grande diferenca entre artesanal e industrial.
Relativamente ao lazer e ao recreio entre cidade e campo, existem em ambos formas distintas de as pessoas se divertirem/passarem o tempo.

Em suma, se ninguem fizzer nada o mundo vai rebentar mesmo, desta forma tudo aquilo que os nossos antepassados

Relacionados