ADMINISTRADORA
“Proteção Familiar…
Esse é um assunto muito pertinente, muito polêmico… infelizmente no Brasil é tratado com muito descaso e PRECONCEITO pelas nossas famílias brasileiras…
Estou falando sim, do bom e velho SEGURO DE VIDA, ele mesmo, será que a gente pode parar um pouquinho pra pensar e mudar a nossa mentalidade tirando de vez esse tabu e pensar seriamente nas pessoas que a gente mais AMA… eles estão protegidos?… VOCÊ está protegido caso algo aconteça contigo?… uma invalidez… imagina que impacto isso fará em toda sua estrutura financeira… e a psicológica? Nem se fala!!! A vida não AVISA… falamos muito sobre independência financeira… e a PROTEÇÃO financeira?
Temos que ser muito cuidadosos com a nossa família, e principalmente com nossos filhos… trazendo para eles um produto que um verdadeiro Gesto de Amor….
Abração
Luciano”
Faço minhas as palavras do Luciano. De que adianta a pessoa investir pesado no mercado de ações, previdência, títulos públicos, se não houver um mínimo de proteção para esses investimentos? Pois bem, os seguros por morte ou invalidez constituem peça de importância elementar num planejamento financeiro consistente e de sucesso. Imagine um profissional liberal, que sofra um acidente vascular cerebral (AVC) em sua viagem de férias, incapacitando-o permanentemente de exercer suas atividades profissionais. Como ele irá se sustentar dali pra frente? Nesse caso, a contratação prévia de um seguro por acidentes pessoais por morte ou invalidez permanente irá amenizar os impactos financeiros decorrentes do evento. E se ele se recuperar, mas morrer por causas naturais, e tiver esposa e filhos para sustentar? Aqui está a importância de um seguro de vida.
No mercado de seguros, existem diversas opções de produtos, com cobertura de diferentes riscos: morte natural, morte acidental, invalidez permanente, invalidez parcial e assim por diante. As