Acabou
Para mim eras tudo e para ti eu também era tudo, mas de um momento para o outro tudo mudou e eu passei a ser nada para ti, apenas mais uma “amiga”. Quando esse momento chegou foi como se me caísse o chão, eu já não sabia viver sem ti. Eu não queria chorar mas sempre foi mais forte que eu e acabava sempre a chorar, chegando mesmo a passar tardes e noites a chorar. Como era possível ter tanta água dentro de mim? Só queria que me amasses como eu te amo mas isso é algo que não consegues fazer, amar-me e cuidar de mim, fizeste durante muito tempo e fizeste-o bem mas tudo acabou. Quebraram-se promessas e planos, mas acima de tudo quebrou-se um coração. Virei uma menina frágil que apenas consegue manter um sorriso na cara e parecer forte quando na verdade é uma menina insegura e sem saber o que fazer de si mesma.
Não custa nada às outras pessoas apontarem-te o dedo e dizerem que tu és uma fraca e que não o merecias porque não são elas que ouvem e ficam com aquilo na cabeça. Todas as noites choro por não o ter mais ao meu lado e por saber que o vou ver todos os dias sem lhe poder dar um beijo ou um simples abraço. Todas as recordações que tenho de nós agora não passam disso mesmo, recordações. Esse “nós” que existia passou a um “eu” e “tu”.
Eu amo-te e por mais que tente não te consigo esquecer. O que eu sinto é mesmo amor verdadeiro e não sei se isso algum dia vai mudar.