Abccbaacvb

1257 palavras 6 páginas
“Nossos velhinhos viviam na sarjeta, no chão. Agora tem conforto, tem amor e todos os cuidados que qualquer pessoa deve receber.”
Irmã Dulce

“É preciso que todos tenham fé e esperança em um futuro melhor. O essencial é confiar em Deus. O amor constrói e solidifica.”
Irmã Dulce

“O importante é o amor, a caridade. A caridade de uma pessoa para outra, sem distinção.”
Irmã Dulce

“A felicidade neste mundo consiste em servir a Deus, com todo o amor e toda a dedicação. A luta, os problemas da vida tornam-se fáceis quando procuramos viver só para Ele.”
Irmã Dulce

“Há momentos em que nos sentimos abandonados. É porque nos esquecemos da onipotência de Deus, Ele tudo vê. Então, é preciso acreditar e ter certeza de que nada é impossível aos olhos Dele.”
Irmã Dulce

“Se a gente ama Deus como Ele deve ser amado, então a gente faz tudo, tudo por Ele, por aquele que representa Deus no pobre, no carente, no necessitado.”
Irmã Dulce

“Olha, vem cá, pelo amor de Deus: Deus nos ensinou a amar o próximo como a si mesmo. Mas é como a si mesmo grifado. Não como a si mesmo que dá uma esmola, um pão, um café. Como a si mesmo a gente que mais do que isso: quer amor, quer carinho.”
Irmã Dulce

“Se houvesse mais amor o mundo seria outro; se nós amássemos mais, haveria menos guerra. Tudo está resumido nisso: Dê o máximo de si em favor do seu irmão, e, assim sendo, haverá paz na Terra.”
Irmã Dulce

“Então eu passo na rua, vejo um doente jogado... Dou um pão, dou um café e vou adiante?...”
Irmã Dulce

“Tudo que vai com Deus e com Fé vai bem.”
Irmã Dulce

“O que fazer para mudar o mundo? Amar.”
Irmã Dulce

“Se o pobre representa a imagem de Deus, então nunca é demais o que fazemos pelos pobres.”
Irmã Dulce

“Podemos preparar um presépio com atos de caridade uns com os outros, com pequenos sacrifícios, com atos de humildade e de perdão.”
Irmã Dulce

“O essencial é ter-se Deus no coração.”
Irmã Dulce

“Nós somos como um

Relacionados