972391605/07
2077 palavras
9 páginas
SUMÁRIORESUMO
O CRACK é uma droga devastadora podendo levar o usuário até a morte. A cracolândia situada em São Paulo é o maior centro de consumo mundial de CRACK o consumo deste intopercente, tem sido visto como uma destruição social. Esse trabalho consiste em mostrar e discutir o consumo do CRACK e tenta resolver este problema que tem afetado a todos.
2. INTRODUÇÃO A droga conhecida como o crack é um dos temas de maior polemica nos últimos tempos o uso de drogas tem afetado especialmente o jovens precisando de uma maior atenção das autoridades e das sociedades em geral, pois tem causados problemas na família na sociedade e até mesmo no meio econômico. O CRACK ganhou fama entres seus usuários especialmente nas áreas urbanas nos bairros mais pobres. E este problema vem revelando as inúmeras dificuldades que encontramos todos os dias. No Brasil as drogas têm sido cada vez mais preocupantes do uso e da substancia química.
3. DESENVOLVIMENTO
3.1 O CRAK em nossa sociedade
O CRACK é um problema grave e a sociedade ainda não sabe como lidar com esta questão. Isto porque, segundo pesquisas, é um fator de risco que contribui para a violência urbana. Pois o uso abusivo dessa substancia vem contribuindo para o aumento de homicídios e roubos nas cidades brasileiras. Como o crack é uma das drogas de mais altos poderes viciantes, a pessoa, só de experimentar, pode tornar-se um viciado, pois leva 15 segundos para chegar ao cérebro e já começa a produzir seus efeitos, que são eles: forte aceleração dos batimentos cardíacos, aumento da pressão arterial, dilatação das pupilas, suor intenso, tremor muscular e excitação acentuada, sensações de aparente bem-estar, aumento da capacidade física e mental, indiferença à dor