7 maneiras de magoar seu conjuge
Aqui estão 7 maneiras mais maridos e esposas se ferirem mutuamente:
Sarcasmo - eu escrevi-o com algum sarcasmo, explicando que era mais fácil dessa maneira para tratar de um assunto mais difícil. Eu ainda acho que foi mais fácil, mas não foi bem recebida por todos. Algumas pessoas muito vocais foram ofendidos, então eu editei essa versão. Lembrou-me embora porque eu escrevi o post. Às vezes, sem saber, machucar um ao outro na forma como abordamos um problema. Isso certamente não era a minha intenção. A tentativa humor não tem graça se é somente engraçado para você, mas na verdade dói outro. (E, eu também aprendi que algumas pessoas precisam aprender a melhor forma de oferecer uma crítica construtiva.)
Comparação - Eu soube que alguns se sentiram ofendidos que eles foram agrupados em um post geral, ao invés de fazer um post para maridos e mulheres juntos. Eu entendo isso. Nós fazemos generalizações o tempo todo embora. Os conservadores, liberais e moderados. Introvertidos e extrovertidos. Ao mesmo tempo, eu entendo que ninguém é igual a outra pessoa. Todos nós somos únicos, mas igualmente verdade, de muitas formas, também são iguais. Todos nós temos necessidades e desejos semelhantes. Ainda assim, fez lembrar-me de uma maneira que ferir nosso cônjuge e assim o ponto é bem aceite. Devemos ter cuidado para não comparar o nosso cônjuge para os outros - especialmente de uma forma negativa. Eles são indivíduos únicos.
Ignorando - Alguns comentaram que se sentem ignorados no casamento. Poderia ser a resposta a um argumento ou o tédio em um relacionamento ou simplesmente se recusar a ouvir ativamente. Mas, quando um cônjuge finge que o outro cônjuge não é mesmo na sala - ou faz o outro cônjuge se sentir como se esse for o caso - que dói.
Desvalorizando a relação - Alguns cônjuges sentem que estão mais sério sobre como fazer o casamento dar certo do que seu cônjuge. Não tomar o