6g365g g35g
492 palavras
2 páginas
Este manual irá te dar o passo a passo de como se ganhar dinheiro processando instituições diversas, normalmente as mais facilmente “ processáveis “ são as concessionárias de serviços públicos, grandes empresas, bancos e afins.As dicas que eu darei são completamente legais, e não dão o menor trabalho. Algumas se baseiam simplesmente no que a lei diz, outras vem da lógica que se você percebe um erro, ignore-o, espere-o acontecer e processe.
Todos os processos descritos por mim não requerem, necessariamente, a presença de advogados, embora possam ser usados se assim se desejar. O que acontece é que muitas das minhas dicas servem única e exclusivamente para tirar dinheiro fácil dos bancos e se você fizer uso de um advogado particular pode parecer que você apenas quer ganhar dinheiro se utilizando da justiça. Nós sabemos que isso é verdade, mas o juiz não precisa pensar assim. Quando você faz uso do Tribunal de Pequenas Causas de forma pública e gratuita, passa uma maior impressão de vítima. Sem falar no fato de que o referido juiz já julgou centenas de casos semelhantes aos seus dando ganho de causa ao cliente em praticamente todos.
No Tribunal de Pequenas Causas a sua defesa é feita pelo advogado pago pelo estado, o que dá uma maior legitimidade ao seu caso. Pelo menos em casos como os de Defesa do Consumidor, que é do que se trata este manual.
Serão citados diferentes problemas recorrentes e formas de ganhar dinheiro com eles, divididos em Concessionárias de Serviços Públicos, Bancos e Administradoras de Cartões de Crédito, Empresas de Cobrança e Detran.
Irei mostar de que forma a lei se coloca em relação ao problema e como caracterizar o dano moral, que embasará o seu pedido de indenização que pode chegar a até 40 salários mínimos. Caso você decida usar a justiça comum pode pedir bem mais, porém é de se julgar se vale a pena. Por exemplo, se você tiver o nome sujo incorretamente dificilmente ganhará mais de R$ 5000,00 ou R$ 6000,00, a não ser que hajam atos