55484548

2150 palavras 9 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA-UNIDERP
CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SERVIÇO SOCIAL

POLÍTICA DE SEGURIDADE SOCIAL

Política de Seguridade Social: Implicações Jurídicas, Políticas e Sociais em Prol da Cidadania. A publicação concepção e gestão da assistente social não contributiva no Brasil constitui uma parceria com o ministério do desenvolvimento social e combate a fome (MDS) e com a (ONU) na educação, a ciência e a cultura (UNESCO) com a ajuda da politica social publicas no Brasil e com essas conquistas foram em busca de mais melhorias para os cidadãos na sociedade brasileiras ao introduzir a seguridade das três politicas de proteção social: a saúde, a previdência e a assistência social. A concepção que a assistência social é a politica que atende as necessidades de proteção social, ao campo que se efetivam as seguranças sociais como direito. Com as duas abrangentes concepções da politicas de assistência social, uma no termo da CF/88 que busca configurar a politica de estado e o deserto da população, com os órgãos públicos com capacidades de operar junções de assistência social e a outra CF/88 tem o principio de subsidiariedade. Com isso o estado e o ultimo a agir, desse modo quem opera é a assistente social.
Gestão Estratégica de Programas Social
Esta atividade oferece atividade oferece aperfeiçoamento dos programas social para que possa colocar em pratica na gestão e o estimulo a referir sobre elas, e com elas gerenciar planos para ajudar pessoas com os problemas de pobreza e desigualdade, desenvolver uma ampla negociação e acordo social para conseguir uma ampla transformação social necessária.
A gestão da assistência social tem no campo da politica social brasileiro de instrumento de gestão que tem como o principal campo pra agir de boa vontade e o respeito e o amor as pessoas pobres como o voluntarismo que tem uma resposta dos elementos de mediação a politica nacional de assistência social

Relacionados