456.5231469
864 palavras
4 páginas
Vou deixar minhas ideias fluir nessa folha...Pior que a uma convicção do não é a incerteza de uma talvez que vira a ilusão do quase... O quase me irrita, me entristece me incomoda que me traz a idade que podia ter sido e não foi. Basta imaginar as oportunidades que deslizaram da sua mão, e nas ideias que nunca saíram do papel. Faço e refaço perguntas e mais perguntas na minha mente, constantemente mais a resposta esta na distancia e na frieza de sorriso que ródia no meu dia a dia, nos abraços sem vida, e na indiferença dos “bons dias” quase sem voz. O que vejo é a falta de coragem de ser feliz, a paixão pega fogo, o amor deixa sua cabeça fora do lugar e o desejo nos trai. Mais a negatividade tivesse constando o mar não teria aquela brisa, os dias seriam apenas nublados. O nada é apenas algo que as pessoas não têm vida e amplia o vazio dentro de si mesmo.
Não acredita totalmente no destino, coloque fé em você, gaste horas que você esta atoa correndo e realizando seus sonhos e vivendo porque a vida é a única coisa que vale apena... Vou deixar minhas ideias fluir nessa folha...
Pior que a uma convicção do não é a incerteza de uma talvez que vira a ilusão do quase... O quase me irrita, me entristece me incomoda que me traz a idade que podia ter sido e não foi. Basta imaginar as oportunidades que deslizaram da sua mão, e nas ideias que nunca saíram do papel. Faço e refaço perguntas e mais perguntas na minha mente, constantemente mais a resposta esta na distancia e na frieza de sorriso que ródia no meu dia a dia, nos abraços sem vida, e na indiferença dos “bons dias” quase sem voz. O que vejo é a falta de coragem de ser feliz, a paixão pega fogo, o amor deixa sua cabeça fora do lugar e o desejo nos trai. Mais a negatividade tivesse constando o mar não teria aquela brisa, os dias seriam apenas nublados. O nada é apenas algo que as pessoas não têm vida e amplia o vazio dentro de si mesmo.
Não acredita totalmente no destino, coloque fé em você, gaste horas