4 Warrior
Ao se afastarem, Thor a encarou com o cenho levemente franzido.
— Ari, o que está fazendo aqui? — Questionou e, ao vê-la desviar seu olhar, soube que tinha algo a ver com seu pai. — Foi uma missão?
Suspirando, ela sacudiu a cabeça.
— É mais complicado que isso... — A morena mordeu nervosamente seu lábio inferior. — Vou lhe contar tudo, mas me prometa que não irá me criticar. — Ela o olhou tão séria que a única coisa que o deus conseguiu fazer foi assentir.
— Não irei, prometo a você, mas... O que de tão ruim poderia conter em sua vida?
Baixando seu olhar, os ombros da heradiana se encolheram.
— Perdi meu arco. — Murmurou e o semblante de Thor tornou-se sério. — Não tenho ideia de onde ele está e eu estou me tornando cada vez mais instável... Estou com medo pela segunda vez na minha vida! — Ela afastou os cabelos de seu rosto, transparecendo sua preocupação. Se não encontrasse seu arco, teria de criar algo para estabilizar-se temporariamente e esse seria seu grande desafio, afinal, por mais que fosse deveras inteligente, não seria fácil encontrar uma solução para seu atual problema.
— Como você anda controlando-o? — Ela o encarou de modo abrupto e aquilo respondeu a pergunta do loiro. — Arianna... As mortes...
— Sim. — Respondeu levemente desconcertada, embora mantivesse seu rosto sério. — Mas eu não sabia que teria esse resultado, pois não procurei saber sobre qualquer um deles, mas quando Jay me mostrou o jornal, quase enlouqueci! — Exclamou exasperada. — Amo a vida humana mais do que qualquer outro ser deste ou de outro universo, nunca faria mal a nenhum deles.
A sobrancelha dele se ergueu.
— A nenhum mesmo?
Arianna cruzou os braços contra o peito, erguendo o queixo e a raiva que sentia estava refletida em seu olhar.
— Menos aqueles que me jogaram em uma prisão e tentaram me transformar em uma droga de arma! — Seus orbes tornaram-se dourados repentinamente. — Eles merecem uma lição que jamais esquecerão e, assim, nunca