4 Raz Es Para Pensar Seriamente Em Automa O Residencial
786 palavras
4 páginas
4 razões para pensar seriamente em Automação ResidencialFonte: MainStreet.com - dezembro de 2014
As pessoas adoram a tecnologia que torna a sua vida mais prática e eficiente, e a sua casa (não importa seu tamanho) é o seu castelo. Não é de admirar então que a automação residencial está se tornando uma das indústrias mais aquecidas do momento. Recentemente, a casa mais cara na história do Reino Unido foi vendida por um valor impressionante - e foi, em certa medida, devido à automação residencial abrangente que ela continha.
O teórico da comunicação Marshall McLuhan tinha razão quando disse: "À medida que a tecnologia avança, ele inverte as características de cada situação torna a inverter novamente. A era da automação vai ser a idade do 'faça você mesmo'." É por isso que empresas como a Nest , uma aquisição do Google que permite que os proprietários usem um termostato programável entre outras utilidades, estão em emergencia.
Se você tem uma startup de automação residencial, é um investidor imobiliário, construtor, ou um financiador hipotecário, existem algumas razões para olhar de automação residencial como um upgrade viável. Dar aos clientes o que eles querem, e lembre-se que eles querem sempre o mais inovador e atual. "Acho que vamos acabar vendo essa incrível estratificação das coisas: um tipo de toque padrão para algumas situações, ganchos para outras, comando de voz para ainda uma outra coisa", diz Genevieve Bell, uma pesquisadora da Intel. A melhor analogia que posso pensar são os automóveis. Quando você se senta em um carro, olha para todas as diferentes maneiras que você tem de se envolver com a máquina. O volante para a direção. Os pedais, para as mudanças de velocidade, aceleração e frenagem." A tecnologia está evoluindo, e a Domótica está fazendo algo semelhante ao resto da tecnologia automatizada, mas focalizando apenas a sua casa. Aqui estão algumas das razões que nos fazem gostar da automação residencial e por que ele está chegando para ficar: