3 BRIEFINGS INVERTIDOS
1. Mostrar as pessoas que o Itaú está envolvido em causas que geram transformações e colaboram para um mundo melhor
2. Conscientizar as pessoas, que a partir de suas escolhas individuais, podem se engajar em causas do banco voltadas para transformações sociais
3. A campanha com as escolhas que fazemos, como elas transformam nosso mundo e que unidas num único propósito como as causas sociais da marca, essas escolhas ganham força.
4. Mensagem clara e de forma geral não utiliza de nenhuma metáfora para transmitir as propostas da campanha.
5. A ideia se apoia na forca em que as escolhas das pessoas tem, como elas afetam o mundo e o transformam. Mesmo atitudes simples do cotidiano não devem ser ignoradas, nem consideradas insignificantes, pois elas constroem essas mudanças sociais.
6. Anúncio de duas páginas, dá destaque para o slogan da campanha: “Suas escolhas #issomudaomundo”, que é justamente o foco da campanha, as escolhas de cada indivíduo. O texto no centro das páginas reforça a ideia que está sendo transmitida e explica de maneira clara e objetiva a proposta da campanha.
8. A tentativa é de mostrar as pessoas que é delas o poder da escolha e é delas que parte a mudança. Dentre as escolhas que cada um decide tomar o Itaú pode ser o instrutor e apoiador nessas transformações através de suas propostas e causas.
9. Uma espécie de tabuleiro de jogo, onde cada casa avançada represente nossas escolhas e ao longo do caminho o Itaú esteja lá para guiar e ajudar a tomar as melhores direções. Exemplo: Os serviços oferecidos pelo Itaú (Bike, livros, cultura...) sendo guias/instruções de qual percurso seguir.
JEEP Revista Veja / Edição 2412 / Ano 48 / Nº 6 / Página 32-33 - 11/02/2015
1. Classe A e B; Faixa etária: 25-50 anos; Pessoas com espírito aventureiro; Ligar a identidade única de cada indivíduo com a representação única que a marca tem no mercado.
2. Proporcionar a sensação de