037613020825

269 palavras 2 páginas
Excelentíssimo (a) Sr. (a) Dr. (a) Juiz (a) de Direito daª Vara de Família e Registro civil da Comarca de

Processo nº -25.2013.8.17.0990

, já devidamente qualificada nos autos do processo em referência, vem mui respeitosamente perante Vossa Excelência, dizer e a seguir requerer nos seguintes termos:

MM. Juiz, pelos autos, o advogado da autora não se manifestou no cumprimento do despacho de lavra de Vossa Excelência, motivando a intimação pessoal, na forma delineada pelo despacho último próximo.

Nesse diapasão, ante a inércia do advogado constituído, deixando de movimentar o processo, e visando não ser prejudicada, vem a autora requerer a habilitação de nova patronesse, a Bela. brasileira, solteira, advogada, devidamente inscrita na OAB/PE sob nº pelo que faz oportunamente juntada de procuração, nos termos do art. 11 do CÓDIGO DE ÉTICA E DISCIPLINA DA OAB, senão vejamos.

Art. 11. O advogado não deve aceitar procuração de quem já tenha patrono constituído, sem prévio conhecimento deste, salvo por motivo justo ou para adoção de medidas judiciais urgentes e inadiáveis.

Nesse contexto, em razão do presente requerimento de habilitação de novo causídico mediante procuração ora anexada, após apreciação desse MM Juízo, requer juntada, vistas fora do cartório, bem como, dilação de prazo para cumprimento de despacho de lavra deste Juízo.

Ainda, na oportunidade, requer que todos os atos e publicações alusivos ao feito sejam feitas em nome da nova patronesse, sob pena de nulidade.

Termos em que,
Pede Deferimento.

Relacionados