002751322011
495 palavras
2 páginas
EXCELENTÍSSIMO SR. DR. JUIZ DE DIREITO DO ________________ JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL DA CIRCUNSCRIÇÃO JUDICIÁRIA DE _________________________________________Proc. nº
_____________________________, brasileira, casada, gerente, portadora da cédula de identidade RG ______________________, e CPF nº ____________________, residente e domiciliada na ________________________________________, por seu advogado abaixo assinado, procuração anexa , vem, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência oferecer QUEIXA-CRIME em face de _______________________, brasileiro, RG ______________________, com endereço para ser intimado em ______________________________________________, pelos fatos e fundamentos que passa a expor:
I DOS FATOS e FUNDAMENTOS
Que a ofendida trabalha como gerente do XXXX BAR E RESTAURANTE há pouco mais de um ano.
Que no dia 03/11/2012, estava em seu local de trabalho, onde havia cerca de 70 (setenta) pessoas, e falava ao telefone, tratando de assuntos do bar, quando o ofensor se aproximou da ofendida e a beijou no rosto, sem sua permissão, diante do que a ofendida se sentiu constrangida, quando então desceu ao pavimento inferior do estabelecimento, para a cozinha, e começou a jantar.
Novamente foi surpreendida pelo ofensor que a segurou pelo pescoço e a beijou na boca, fazendo força para não soltá-la (art. 140 §2º, do Código Penal); a ofendida empurrou o ofensor e o mesmo saiu correndo para o banheiro.
Algum tempo depois o ofensor retornou à cozinha e ficou tentando abraçar a ofendida, a qual se esforçava para esquivar-se dele.
Finalmente o ofensor saiu e voltou para a mesa em que estava sentado proferindo as seguintes palavras “ETA SUA VACA. RABUDA” (art. 140, caput, do Código Penal Brasileiro).
Insta destacar que os fatos narrados foram testemunhados pela equipe coordenada pela ofendida, causando-lhe constrangimentos, sendo que tudo isto acabou também afetando