O vencedor está só livro:Reflexão
Por outro lado, temos as celebridades que são apenas fachadas, que simulam felicidade, têm tudo de material, mas estão sozinhas e vazias. Não tem sequer princípios.
Vão às festas mais badaladas, estão com as pessoas mais cobiçadas, aos eventos mais esperados, viagens, iates, luxo e glamour, mas não têm mais sonhos e dificilmente encontram alguém de verdade para desfrutar de tudo que conquistaram. Isso porque as aproximações muitas vezes são apenas um interesse ou uma ameça...
E Igor, por enlouquecer em busca de ter sempre mais e mais, acabou deixando a esposa de lado, permitindo um espaço para outro homem. Dessa forma, o vencedor ficou sozinho.
Inconformado por perder, ele é capaz de destruir vários mundos a fim de que sua ex-mulher note o recado dado.
Sim, um serial killer...
Fiquei tensa ao ler, intrigada e adorei refletir sobre esse mundo, sobre os valores dessas pessoas, o preço alto que as celebridades têm de pagar para chegarem em um nível tão alto e os sacrifícios feitos para que se mantenham nas alturas.
Fiquei confusa com o final... O que teria acontecido com Igor... Mas parece que compreendi em seguida.
O livro é dividido de hora em hora... Devo dizer que achei interessante, porque dava para imaginar o que poderia acontecer quando estivesse escurecendo...
Mas são muitos acontecimentos durante um dia praticamente.
"O vencedor está só" acredito que seja a pessoa que têm tudo e deixa de sonhar, e se deixa para trás. Ela faz qualquer coisa para vencer, mas, nesse podium, não há ninguém autêntico, nenhum amigo é capaz de acompanhar, porque é cada um por si.
Afinal, em