O uso do crack
1 INTRODUÇÃO..........................................................................................................3
2 CONHECENDO O CRACK E SUA INFLUÊNCIA NO USUÁRIO E NA SOCIEDADE................................................................................................................5
2.1 DESCRIÇÃO DOS EFEITOS DO CRACK NO ORGANISMO..............................6
3 CONCLUSÃO...........................................................................................................8
REFERÊNCIAS............................................................................................................9
1 INTRODUÇÃO
O crack é, sem dúvida alguma, um dos grandes males da sociedade moderna. Tendo agravante a falta de um combate mais forte por parte das autoridades públicas competentes.
Na antiguidade era normal ouvir comentários que consideravam a maconha como uma grande vilã no consumo nacional e internacional de drogas. Constatava-se que este narcótico por ter pequeno valor de aquisição chegava mais rápido a todas as classes sem distinção de cor, condição financeira ou sexo.
O que ocorre atualmente é que a sociedade nacional está pagando um alto valor pela falta de politicas públicas desde aquela época, uma falta de estrutura que visasse preparar os jovens quanto ao futuro incerto inerente às drogas.
De uma maneira silenciosa e muito discreta, o crack veio se chegando e ocupando os subúrbios e periferias em primeiro momento e se estendendo a toda a sociedade em segundo momento.
O crack está trazendo problemas de dimensões perigosas, ao passo que cada dia que se passa está ultrapassando o consumo da maconha. Está crescendo o índice de usuários de crack que estão a passear de forma livre pelas grandes e pequenas cidades, e este fato merece atenção especial.
Tudo enfatizando o fato que o grande problema é que o crack vicia rapidamente o usuário, adiantando seu estado vegetativo.