o urso amigo
Passava a maior parte de seu tempo cuidando do seu urso amigo, e mal saia do seu quarto, seus maiores passa-tempo era cuidar do urso e se trancar no quarto. A presença do tal amigo não era muito aceita por suas irmãs, porque lhes causavam medo e de certa forma nojo, a namorada de Júlio também não estava gostando muito da ideia de ter seu namorado perdido pra um urso, mas o amigo ali continuava. Algum tempo depois Julio passou a cuidar do seu urso dentro de seu propio quarto, já para evitar confusões e algo muito estranho passou a acontecer.
As calcinhas, da mãe, das irmãs e por incrivel que pareça até da namorada de julio estava sumindo, e toda a vizinhança estava com medo, pois ali naquela vila havia um maníaco de calcinha, que estava roubando as calcinhas que via pela frente, e o pior, sem que ningumem percebesse. Isso se tornava um fato preocupante. Quem poderia ser? O que alguem queria roubando calcinhas alheias? Pois é isso ninguém sabia.O sumisso das calcinhas continuava e ninguém encontrava os culapados, e isso preocupava ainda mais.
Enquanto isso, Julio continuava criando seu amigo, dentro de seu quarto, e não deixava ninguém entar sem sua permissão. Observando isso, sua mãe começou a prestar atenção no que Julio tanto fazia, trancado naquele quarto, com o urso. Certo dia ela resolveu entrar sem que ninguém percebesse, e então veio o susto: Um varal cheio de calcinhas, pois é, as calcinhas que supostamente tinham sumido, estavam ali com seu filho. Ela nem poderia imaginar