O Tempo Passou
Várias interrogações na minha cabeça todos os dias.
Você deixou sua marca no meu dia a dia e isso eu não posso apagar como qualquer erro besta que eu sempre tenho que cometer.
Depois que você se foi, eu aprendi uma coisa: você não volta. Não pra mim... Esperei e ainda espero por isso a cada segundo da minha vida. Mas isso tá tão claro que eu me odeio por não querer enxergar. Isso vai passar, também. Mas quando? Acho que nem Deus sabe..
Minha vida mudou. Amigos, rotina, sentimentos.. Eu sou uma nova pessoa dentro daquela Slen antiga. Aprendi novos jeitos, conheci outros vícios e me apaixonei por outras músicas. Mas você ta sempre no topo da lista de mudanças: Julia, Julia e Julia.. O que muda em relação a você todos os dias? A saudade. Essa maldita não basta existir, ainda precisa ter várias caras e muitas horas pra aparecer e me atormentar. Cada dia uma saudade nova. De um daqueles beijos que eu te roubava, ou do aroma do teu perfume em um fim de tarde, até mesmo de um certo batom que você usou em qualquer noite..
‘’É assim o mundo que você me deu, sinto estar perdida e salva..’’
Só que dessa vez apenas perdida. Esperando algo do tipo você pra me salvar desse buraco que eu mesma cavei e estou dentro desde que você se foi. Preciso superar e seguir em frente sem lembrar do seu nome, que é tão lindo.. e meu preferido. Isso vai passar... mas se der, passa por aqui também.
Beijos no coração, Julia. A saudade mandou um abraço forte.