O quê você quer perguntar?
Biblioteca padrão C (conhecida como libc) é uma biblioteca que contem operações comuns como tratamento e entrada / saída de cadeia de caracteres.
STDIO. H
È um cabeçalho da biblioteca padrão C. Ela possui funções envolvendo alocação de memória, controle de processos, conversões e outras.
CONIO. H
É um Arquivo de cabeçalho usado um artigo MS-DOS, compiladores para criar interfaces dos usuários de texto, como especificar cor de caractere de fundo.
CODIGO-FONTE
È o conjunto de palavras ou símbolo de forma ordenada, contendo instruções em uma das linguagens de programação existente, de maneira lógica.
COMPILADOR
Um compilador é um programa de computador (ou um grupo de programas) que, a partir de um código fonte escrito em uma linguagem compilada, cria um programa semanticamente equivalente, porém escrito em outra linguagem, código objeto.
FUNÇÂO MAIN ( )
È um pedaço de código que faz alguma tarefa especifica e pode ser chamado de qualquer parte do programa quantas vezes desejamos.
INT
O tipo de dado int (inteiro) serve para armazenar valores numéricos inteiros. Existem vários tipos de inteiros, cada um de um tamanho diferente (dependendo do sistema operacional e/ou arquitetura do processador):
▪ int, pode possuir 16 bits, 32 bits ou 64 bits ▪ short int, deve possuir tamanho de no mínimo 16 bits e não pode ser maior que int ▪ long int, deve possuir tamanho mínimo de 32 bits ▪ long long int, deve possuir tamanho mínimo de 64 bits
Todos estes tipos de inteiros podem ainda ser declarados precedidos da cláusula unsigned, o que faz com que só suporte números positivos. Isto faz com que, com o mesmo tamanho, um variável suporte mais números positivos do que um signed(todos os inteiros são signed por omissão).
CHAR
O tipo char ocupa 1 byte, e serve para armazenar caracteres ou inteiros. Isso significa que o programa reserva um espaço de 8 bits na memória RAM ou em registradores do processador para armazenar um valor