O que move o mundo?
Eu sei que li que Zerto iria matar a todos.
Eu sei que provavelmente vou morrer.
Mas eu também sei que não posso desistir... 24/03-10:16 Decidi procurar minha avó, uma médium ativa e poderosa, já aprendi muito com ela sobre seres das trevas e suas atuações em nossas almas. Espero que ela possa me ajudar, afinal, quem mais poderia?
24/03- 19:34 Estou fodido...Não tenho outras palavras para descrever minha situação...Minha avó me disse que não existe nenhum tipo de ritual para a expulsão de Zerto. Isso significa que preciso criar um... Parece comédia pensar em um garoto de 13 anos criando um ritual para a expulsão de um demônio ainda não catalogado. Bom, seja o que “Deus” quiser.
25/03- 00:03
Aquela coisa na porta não para de me chamar, acha que me assusta com esse tipo de brincadeirinha infantil. Achei que uma criatura mítica e quase eterna usaria armas mais eficazes do que arranhar minha porta. As pessoas se enganam afinal. Acho que vou manda-lo a merda logo, quem sabe ele não se cala...
25/03- 00:27
Aqui estou eu, sendo atormentado por um demônio e escrevendo em um diário,acho que o bullying na escola até que tem fundamento. Acho que vou abrir a porta,não estou afim de ficar ouvindo essas garras arranhando a madeira.
25/03- 00:31
Como eu imaginava, não havia nada lá, apenas as marcas de garra na porta. Mais uma na coleção...Minha mãe vai chegar amanhã e ela vai conseguir me ajudar a criar um ritual, aquele blog maldito ensinava a invocar mas não nos ensinava a se livrar de Zerto. Começo a cogitar a hipótese daquele blog ter sido criado por Zerto para atrair mais vítimas quando se sente com fome. Não queria falar nada Zerto, mas vai ser uma difícil refeição.
25/03- 02:57
Aquela sensação de estar sendo observado sempre volta, e o meu sono das três da madrugada já está chegando, vou tentar resistir hoje pra ver o que acontece...
25/03- 03:10
É claro, como pude me esquecer?