O Poder do Feminino
Estamos no Tempo da "Rainha, do Poder Feminino. Eu particularmente torço para isso, pois o mundo em nossas mãos (masculinas) chegou nesse ponto que estamos vendo. É realmente necessária, para o bem do planeta, da entrada de uma força mais carinhosa, mais amorosa. O xamanismo é a prática do Sagrado Feminino. É trabalhar com as energias densas da Mãe Terra e sutilizá-las.
Na verdade todas as mulheres deveriam ser Sacerdotisas Da Lua. A Lua é a Virgem, a Anciã, a Mulher e a Rainha. É a Senhora dos nossos sonhos e das nossas emoções. Eu já há alguns anos me rendi a essa força. Tanto que há anos rendo homenagens para a Lua, nos momentos de Lua Cheia, onde todas as luas se encontram. No processo de afirmação da mulher nesses anos, ela teve que utilizar muito a força masculina para posicionar-se melhor no mercado de trabalho, para conseguir seus direitos políticos e etc. feminismo conquistou espaços, mas também foi perdendo um pouco o encanto.
Sinto que a mulher deve saber relacionar-se com o mundo com sua energia feminina, estudando os arquétipos femininos, resgatando o poder sútil, penetrante, encantador. A mulher deve saber usar o poder feminino para suas realizações e suas conquistas, ao invés de pegar o que o homem tem de ruim para disputar sua posição. Ou seja ao invés de enfrentar o homem como homem, deve aprender a seduzi-lo como mulher. Ou numa linguagem mágica : aprender a encantá-lo. E o homem não deve ficar atrás e trabalhar seu lado feminino no que diz respeito a sua intuição, seu lado criativo, seu lado mais sensível. Aprender a compartilhar mais as decisões com a mulher, usando " INTUIÇÃO FEMININA"
Lembro também o conceito taoísta, que dentro do Yang existe um pequeno Yin, e dentro do Yin existe um pequeno Yang. Os opostos complementares. Eu creio que o momento de grande poder desse planeta será quando o " Rei e a Rainha " reinarem juntos. Assim como Sol se recolhe para o Lua reinar e vice-versa. Essa polaridade é fundamental