o mundo de hoje
Hoje é um dia muito especial, estou comemorando “Bodas de Prata” com Jesus. Isto mesmo, pois, há 25 anos entreguei meu coração a Cristo através do batismo. Naquela ocasião, embora ainda bem garoto, eu já entendia o suficiente para tomar tal decisão e permanecer firme. Infelizmente muitos cristãos, semelhante a alguns casais, não permanecem ao lado de Jesus por muito tempo, abandonam com facilidade, não querem ter compromisso. Ao contrário, pela graça de Deus, tenho encarado os desafios de cada dia neste grande conflito em que nos encontramos, estando ao lado do Senhor. E por sua graça quero celebrar muitas outras datas significativas.
Bodas, em latim, significa promessa. Refere-se à promessa de ficar junto para sempre, etc. Sim, com a ajuda do Pai Eterno quero cumprir minha promessa, quero ficar ao Seu lado para sempre. Aliás, quero morar eternamente com Ele lá no céu. Por conta deste relacionamento com Cristo tenho sido grandemente beneficiado e, como Davi, digo: “Se não fora o auxílio do Senhor, já a minha alma estaria na região do silêncio” (Sal. 94:17). Parafraseando, ‘se não fosse pela ajuda e misericórdia de Deus, não sei o que teria sido da minha vida se não tivesse tomado a decisão correta’.
Por fim, quero sugerir que você também experimente se relacionar com o Senhor Jesus. Ah, convém salientar, este tipo de relacionamento é permitido; entregue-se completamente a Cristo. Seja fiel a Ele, comprometa-se e receba todo o Seu amor e a certeza de que estará contigo todos os dias por onde andares.