o mundo da moda
As revistas nos dizem o que vestir, as vitrines mostram peças que serão tendência e os desfiles apontam os novos cortes, tecidos e cores das próximas estações, mas como filtrar tanta informação? As preocupações fazem parte da realidade de todas as mulheres que se importam com a aparência e se interessam por moda.
Só que a maioria das mulheres não são convidadas ilustres das primeiras filas dos desfiles, nem possuem tempo para se dedicar exclusivamente às compras e a seguir exatamente o que “está usando”. Para as mulheres normais, muitas vezes moda é algo distante, refletida apenas na curiosidade sobre o que vestir em uma festa, qual biquini escolher para o verão e assim por diante.
A moda pode ser muito mais para todas nós, o que não significa se dedicar somente à vaidade e viver de futilidades. Convenhamos que mulher vazia de conteúdo não segura a beleza que tem. Mas a moda tem muito mais a ver com conhecer seu próprio corpo, identificar seu estilo, descobrir preferências, garimpar nas lojas as peças mais adequadas e seguir apenas as tendências que interessam.
É poder abrir o guarda roupa, curtir o momento de se arrumar e se divertir com o que usamos. Expressar-nos através do que vestimos é mostrar quem somos e como estamos nos sentindo. Moda pra quê? Para viver a liberdade, se jogar num mar de possibilidades e se sentir bem com nós mesmas.
A respeito do Curso, posso dizer que foram sábados não só de aprendizado, mas de descontração e amizades formadas.
As técnicas aprendidas foram bem