O juízo final
ESTE ESTUDO VAI MUDAR A SUA VIDA.
ACREDITE!!!!!!!
AP ? 20:11 E 12
11-E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiram a terra e o céu; e não foi achado lugar para eles. 12-E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono; e abriram-se uns livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
Este relato presenciado pelo apóstolo João, quando preso na ilha de Patmos, é extremamente espantoso, a glória de suas revelações, pois ele está relatando o Grande Dia Do Juízo Final, quando o Senhor dos Exércitos, aquele que justo e poderoso trará todos ao juízo, pois o texto é bem claro quando diz: os mortos, os grandes e pequenos estavam diante do Senhor. Imagine se João tivesse levado uma filmadora e uma máquina fotográfica digital, talvez seria maior o número de pessoas convertidas, mas a bíblia diz que o justo viverá pela fé (GL-03:11).
Amados vou lhe contar uma parábola:
"" Havia em uma cidade um grande e competente advogado renomado e jamais perdeu uma causa, e na mesma cidade morava um homem que constantemente estava envolvido com a criminalidade, porém sempre tinha dinheiro para contratar o grande advogado, sendo então sempre liberto de suas prisões. Mas certo dia aquele criminoso foi embora para longe, vivendo fora por cerca de cinco anos, e então retornou, mas sua vida de criminalidade não havia mudado, no que logo se envolveu em um novo crime, sendo preso e logo levado à presença do juiz, juntamente com seu novo advogado, pois não tinha localizado seu antigo advogado. Então logo que entrou na sala observou que o juiz era seu antigo advogado, no que ficou feliz, dizendo que já estava livre e pediu ao seu atual advogado que gostaria de falar com o juiz a sós. O justo juiz permitiu, porém aquele criminoso ao se aproximar perguntou ao juiz, se este se lembrava dele, tendo como