O espiritualismo
ESPIRITUALISTA
ESPIRITUALISMO
NATURAL
1
LUCIANO ROCHA C. V.
ESPIRITUALISMO
NATURAL ®
Manifesto Espiritualista
Luciano Rocha C. V.
PODER
DEUS
AMOR
SABEDORIA
Brasil - Espírito Santo
Janeiro de 2012
Livre para cópia e distribuição.
CONTEÚDO REGISTRADO
Não julgue um livro pela capa.
2
APRESENTAÇÃO
Esse é o assunto que gera u m passo na consciência, rumo ao sentimento universal.
A união. O magnetismo que liga toda a criação.
A Espiritualidade segue, em todos os sentidos, às Leis Naturais, que são o conhecimento acerca da movimentação do cosmo, e de sua influência em nossas vidas, nós, que vivemos em uma dimensão presa em energia material.
Esta obra não pretende embaraçar a mente do leitor.
Os princípios usados são os mesmos de sempre: Naturalidade, Humildade,
Simplicidade, Amor e Sabedoria.
A base do Espiritualismo é a aceitação de todas as possibilidades, mediante reflexão, meditação e sensitividade. Todo conhecimento merece ser lido, absorvido, estudado.
Diante de um tempo tão peculiar e mágico, procuramos as perguntas e as respostas, no passado e no futuro, nesta e noutra dimensão. Toda a ajuda para alcançar a evolução natural é bem vinda.
O sentimento original é o que une os mundos e os seres. Nossa amada Terra, que temos destruído, está prestes a evidenciar uma mudança, como já tem feito durante décadas.
Todos os astros próximos têm confirmado o s sinais. As energias de todas as espécies seguem o rumo da maré universal. Um oceano infinito de movimento, força e energia.
O poder do criador, presente na vida da criação e da criatura. Vida pela vida.
Faz-se necessário neste momento, a divulgação de realidades, a exposição da consciência filosófica, que pode ser sentida e captada, como ondas de rádio e televisão.
Existe uma corrente de seres positivos, que tem unido durante incontáveis milênios, forças e energias, criando mundos inteiros de luz e mentalidade, para oferecer suporte às
demais