O Diário de Anne Frank
Anne Frank: Muito esperta e bonita, gostava de estudar. Tinha uma mentalidade muito desenvolvida para a sua idade e estava sempre fazendo alguma coisa, tinha crises de humor, brigava com sua mãe e com a Sr. Van Daan. Tinha um relacionamento bom com seu pai e se sentia culpada por ter um lugar pra se esconder enquanto os outros judeus sofriam nos campos de concentração.
Margot Frank: Era inteligente e também gostava de estudar, era bajulada pela mãe e pelos outros moradores do anexo. Era chamada de menina modelo e muitas vezes Anne era comparada com ela.
Otto Frank: Era compreensivo com Anne e Margot e sua esposa. Atencioso e honesto, muito inteligente e gostava de estudar com suas filhas.
Edith Frank: Mãe das meninas e mulher de Otto Frank, seu relacionamento com Anne era muito complicado, pois Anne achava que ela só dava atenção para Margot. Vivia discutindo e mandando indiretas para a Sr. Van Daan.
Hans Van Daan (Sr. Van Daan): Trabalhava com Otto antes de irem para o anexo. Não criava muitos problemas e discutia com sua mulher e seu filho.
Petronella Van Daan (Sr Van Daan): Mãe de Peter e esposa do Sr. Van Daan. Causava muitas discussões no anexo e reclamava muito sobre o comportamento da Anne. Vivia mandando olhares para Dussel e para Otto.
Peter Van Daan: Um garoto tímido e tranquilo que quase não falava, fez amizade com Anne que logo depois virou amor.
Dussel: Era um dentista aposentado que mudou para anexo. No começo era bem cordial, mas depois da convivência, tornou-se uma pessoa chata e vivia discutindo com Anne sobre os limites do quarto que eles dividiam.
Miep Gies: Miep levava comida, livros e outros objetos necessários para a convivência no anexo. E ainda informações sobre o mundo e como estavam as pessoas a reagir à Guerra.
Kraler: Trabalhava com Otto e arrumou o anexo para eles se esconderem.
Kitty: Diário que a Anne usava para relatar os acontecimentos durante o tempo passado no