O diabo veste prada
Sua motivação era o sucesso, viagens, desfiles de modas e muita fama que a deixava cada vez mais realizada.
Conhece uma jovem recém formada em jornalismo que busca uma oportunidade de trabalho, e apesar de não está nos padrões da tão famosa editora chefe, é contratada para ser sua assistente.
Andrea por sua vez aceitou trabalhar com Miranda pensando que no futuro teria uma boa oportunidade profissional com aquela experiência.
Sem entender de moda, e sem estilo e comportamento adequado para aquele ambiente, Andrea é criticada e observada por todos. Não era reconhecida profissionalmente, tudo que fazia não era suficiente para agradar a Miranda, deixando-a muito insegura. Certo dia após ser chamada atenção Andrea desabafa com o figurinista da Empresa que a faz perceber onde ela estava errando, estimulando-a para conseguir o reconhecimento profissional.
Aconselhada pelo figurinista, Andrea percebe que não estava no perfil de Miranda, então procurou algo que a motivasse para ser reconhecida. Mudou a forma de se vestir, passou a ter uma alimentação mais saudável, mudou seu comportamento e até deixou de lado seus amigos e namorado.
Ao chegar ao trabalho Miranda é surpreendida com o novo visual de Andrea e passa a vê-la com outros olhos.
Se dedicando inteiramente ao trabalho, a cada conquista alcançada, era mais uma motivação para um novo objetivo. Andrea foi se