O diabo veste prada
A jovem jornalista que nunca se importou muito com a sua aparência física muito menos com as roupas usadas, entra em confronto imediatamente em seu novo ambiente, inicialmente Andrea se recusa a adotar os valores e a aparência daquelas que ela chama de “Clacks” ”, por seguirem rigorosamente os padrões da moda, porem ela não desiste e encara o desafio e aos poucos vai se adaptando.
Antes de Andrea, varias outras candidatas haviam tentado ocupar a vaga de 2ª assistente porem nenhuma permanecera no cargo por muito tempo, como Andrea não domina o conturbado mundo da moda algumas tarefas que sua chefa a encarrega serão um desafio e tanto para ela. Ate o certo momento em que ela compreende que por trás de seu desdém para com seu emprego e esta uma oportunidade de crescimento.
Porem com o tempo e uma ajudinha de Nigel( Stanley Tucci) houve uma transformação ou adaptação onde a jovem assistente entra em conexão com seu novo ambiente, colaborador adapta a empresa e não a empresa ao colaborador, decide entao mudar então seu visual e modo de agir. A competência de Andréa e o novo visual conquistam a confiança da chefa, mais a grande responsabilidade do emprego faz com que Andrea deixe em segundo plano a vida pessoal, amigos e namorado que cobram por sua ausência. Porem a vontade de crescer profissionalmente fala mais alto, então entra em cena a difícil decisão de continuar no emprego e dar mais atenção a vida pessoal. A adaptação ao meio e o profissionalismo nem sempre contam pontos a favor em um