O destrutivo poder capitalista
Coisas acontecem a nosso redor e nos deixam intrigados, nos perguntamos o “porquê” e sabemos que a resposta para tudo isso nunca encontraremos.
Vivemos em uma época de evolução. A tecnologia está devastando o mercado e nós somos vítimas deste modelo capitalista, mas afinal se não estamos com ele, estamos contra ele e claro que ninguém quer ir contra, isto vai de uma pessoa até um país, neste meio tempo vimos a China se sucumbir ao modelo capitalista, hilário ver um país que se dizia socialista aos poucos se tornar capitalista, o país que a poucos se tornará o dominante.
Mas assim como Karl Marx dizia “O modelo capitalista é forte, entretanto não é impossível de ser derrubado” e dai surge a ideia da única coisa possível a se fazer para que ele fosse derrubado e claro que não seria outra senão o proletariado , ou seja, os trabalhadores, uma revolução a partir da base da pirâmide, ocasionaria na desestruturação da pirâmide por completo e assim fazendo o “Dominado virar o dominante” – Bourdieu.
Este tipo de coisa não se faz sozinho e nem do dia para a noite, tempo e planejamento são essenciais para uma vitória bem sucedida, afinal de contas estamos falando de algo maior que nós, uma entidade para ser mais exato algo que está e ao mesmo tempo não está, nos influencia e não percebemos, sendo assim termino isto com o pensamento de que posso reunir pessoas para que um dia “Meu mundo” venha se tornar conveniente, não só para mim mas a todos que nele habitam, afim de que nossa sociedade podre se torne um ambiente de extrema